Apresentando: Joel Souza, roteirista e diretor

Nós já contamos várias curiosidades sobre a profissão de roteirista (se você não viu, clique aqui), e agora chegou a hora de apresentar quem é o responsável pelo roteiro de A CASA CONECTADA: Senhoras e senhores, com vocês, Joel Souza!

É claro que a foto de apresentação seria com uma lhama de óculos

Aos 13 anos, o menino Joel assistiu a um filme muito ruim e pensou "Hm, dava pra fazer isso melhor". E então decidiu: Era isso o que queria fazer da vida. Contrariou conselhos e apostas, formou-se pela PUC-Rio e hoje já conta com mais de sete anos de carreira. Sua experiência caminha em todas as fases de produção audiovisual e nos mais diversos meios. Atualmente trabalha na produção de filmes publicitários e, nas horas vagas, se inspira para seus próprios projetos. Clique aqui e confira o portifolio completo!

Entre uma música e outra, talvez enquanto lê um livro ou bebe uma taça de vinho, a ideia surge e cozinha por um tempo na cabeça até que algo o faz sentar e escrever. No caso de "A Casa Conectada", por exemplo, este algo foi um show de Paul McCartney. Ele não tem medo de se arriscar em projetos independentes “no budget”, e não se deslumbra frente a grandes produções: aprendeu a se adaptar a todos os tipos de cenários orçamentários. Dessa forma, assumindo também a função de diretor (a qual divide com Giulia Prates), Joel reuniu uma equipe de confiança e prepara-se para as gravações.

"O principal objetivo desse projeto é fazer um filme que divirta tanto a equipe durante as filmagens quanto quem vier a assistir depois", ele diz, e revela: "Haverão vários momentos bacanas e que serão muito divertidos de filmar! Mas de todos eles, acho que o mais legal vai ser a final, quando acontece..."

Trecho censurado por motivos de spoiler! Mas não fique triste, acompanhe nosso diário de produção para conhecer a equipe completa e saber um pouquinho mais sobre a história!

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Mais

Apoio:



Nossos Trailers: