Apresentando: Natalia Amaral, produtora de arte

Você já sabe o que um produtor de arte faz (se ainda não sabe, clique aqui), e agora chegou o momento de descobrir quem assumirá essa função em A CASA CONECTADA! Grave bem na sua cabeça: Natalia Amaral é o nome dela.



Formada em arquitetura, Nat (para os mais íntimos) chegou a trabalhar na área durante um ano, mas logo descobriu que não pararia por aí: "Eu amo arquitetura, mas descobri minha paixão profissional quando comecei a trabalhar com cinema", ela conta. Isto porque, no departamento de artes, ela pode usar seus conhecimentos arquitetônicos de forma mais criativa e dinâmica. 

Sua primeira vez foi em 2013 em uma série musical, onde conheceu uma parte da nossa equipe: Joel Souza (roteirista e diretor), Giulia Prates (diretora), Natália Bittencourt (diretora de arte) e Amanda Castro (figurinista). E desde então vem acumulando experiência em vários curta-metragens, clipes, ensaios fotográficos e até mesmo um longa-metragem que será lançado em 2016.

E sobre "A Casa Conectada", Natalia sonha: "Esse filme nos dá uma oportunidade única de adivinhar um futuro próximo com observações sobre o nosso presente, tanto na tecnologia quanto na estética. E como se trata de uma comédia, a brincadeira fica ainda mais interessante". 

Natalia aproveita para deixar uma mensagem muito importante para você: "Preste atenção ao filme! Isso pode acontecer com qualquer um", ela alerta. "Isso" o que, afinal? Para descobrir, fique ligado aqui no blog!

0 comentários:

Postar um comentário

Veja Mais

Apoio:



Nossos Trailers: